Seu banheiro condiz com seu negócio?

Percepção do banheiro pelo usuário

Grande parte dos empresários e compradores de suprimentos reconhece a importância da qualidade dos produtos para banheiro. Porém alguns, por falta de informação, hesitam de optar pelo melhor, considerando o preço como fator principal no momento da escolha.

Eles não imaginam o quanto a impressão que o usuário tem em relação ao banheiro pode influenciar diretamente o conceito que ele cria sobre todo o estabelecimento. Se a impressão for boa, ele agregará valores positivos ao lugar, no entanto, se a impressão for ruim, os valores já conquistados podem ir por água abaixo.

Ao encontrar limpeza, higiene e beleza no banheiro, funcionários e clientes ficam satisfeitos e quem ganha é a empresa.

O usuário sente-se respeitado em um ambiente bem-cuidado. O respeito gera confiança, e confiança gera fidelidade. Não é assim em qualquer tipo de relacionamento?


Dados de percepção do usuário


PRÉDIOS COMERCIAS

Percepção

Banheiros bem-cuidados passam a imagem de empresa cuidadosa, que respeita o usuário.

Resultado

Ratifica conceitos positivos na imagem da empresa.
Melhora a relação entre empregador e empregado.


INDÚSTRIA

Percepção

Banheiros bem-cuidados para todos ajudam a melhorar a relação de trabalho entre as diferentes hierarquias.

Resultado

Menor índice de ausência no trabalho por motivo de doença.
Funcionários motivados e aumento de produção.


SAÚDE

Percepção

Confiança no estabelecimento: "Se cuida assim do banheiro, vai cuidar assim da minha saúde".

Resultado

Usuários confiantes e seguros quanto aos serviços de saúde.


LAZER

Percepção

Dado referencial: "Se o banheiro é bem-cuidado e limpo, todo o resto também é, inclusive a cozinha".

Resultado

Clientes mais satisfeitos tornam-se fiéis ao estabelecimento.


ALTO TRÁFEGO

Percepção

Banheiro bem-equipado e cuidado gera bem-estar.

Resultado

Mais tempo de permanência, mais compras e consumo local.