Termos Gerais do Atendimento ao Cliente

ATENDIMENTO

1. Comprar e cotação de produtos

O fornecimento de nossos produtos requer uma prévia aprovação do cadastro para a liberação da compra.

O cliente após cadastro tem uma área exclusiva no website para fazer e acompanhar suas cotações e pedidos. Também é possível editar os dados do seu cadastro e dados de entrega.

2. Área do atendimento

Envio de produtos

Toda a entrega da mercadoria é garantida pela Natural Papper de forma gratuita. No entanto, está submetido a área do atendimento. Elas englobam as seguintes regiões do Estado do Rio de Janeiro e Minas Gerais:

RIO DE JANEIRO
Cidade do Rio de Janeiro • Niterói • Baixada Fluminense • Médio Paraíba • Costa Verde • Região dos Lagos • Região Serrana

MINAS GERAIS
Região Metropolitana • Central Mineira • Oeste de Minas

Caso tenha dúvida da área atendimento na sua região, entre em contato.

3. Fornecimento dos dispensers por comodato

Com exceção de neutralizadores de odores, os produtos da Softy’s S/A da marca Elite Professional são fornecidos exclusivamente por meio do comodato.

Nossa equipe de Consultores Técnicos fazem a instalação com anuência do Cliente. E os produtos doravante utilizados nos dispensers só poderão ser da marca fornecida pela Natural Papper.

O não cumprimento deste requisito permitirá que a Natural Papper retire os dispensers instalados a qualquer momento.

Para mais detalhes acessar: Sistema de Comodato

4. Formas de Pagamento

As transações dos valores no site podem ser feitas por boleto ou via cartões de crédito das principais bandeiras do mercado: Visa, Master, Amex, Elo, etc.

Parcelamento

Valores de R$ 1.500,00 à R$ 4.999,99 em duas vezes. Acima de R$ 5.000,00 em até 3 vezes. Pedidos com valor inferior a R$ 1.500,00, somente uma vez.

Fale Conosco pelo WhatsApp