Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. Condições gerais

Todas as ocorrências de troca ou devoluções devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com base nos princípios do Código de Defesa do Consumidor.

Nesse prazo, o encaminhamento da solicitação deve ser oficializado por meio do Atendimento ao Cliente / fone: 08000 954 990 informando os motivos.

A Natural Papper isenta-se da obrigação de atender às solicitações fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios ou produtos danificados.

2. Quando recusar o produto

O Cliente pode recusar o pedido ao examinar ocorrências em desacordo com a solicitações de compra, como: embalagem aberta, produto avariado, quantidade diferente do pedido, falta de acessórios, entre outras razões.

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

A Natural Papper se encarregará de fazer a troca de produtos por motivos de defeito ao verificar adequação nos requisitos da “Política de Trocas e Devoluções”. Em caso comprovado de defeito ou motivos similares, enviará outro produto ao cliente.

ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Para efetuar a devolução por arrependimento ou insatisfação com o produto, as seguintes condições devem ser observadas:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal e todos os acessórios.

Para solicitar a troca do produto por arrependimento comunique com o nosso setor de Atendimento ao Cliente / fone: 08000 954 990.

3. Coleta do Produtos

A Natural Papper fará o resgate do(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8 h às 17 h.

Para a coleta é imperante que haja as seguintes condições:

• Acondicionar o produto em sua embalagem original ou similar.
• Devolver todos os itens e acessórios que acompanham o produto.
• Entregar a nota fiscal no ato da entrega para que o produto seja identificado.

4. Restituição do valor pago

A Natural Papper fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Para compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Para compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis.

Atenção: Natural Papper isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao Cliente fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios.